Soluções

eficiência e humanização caminhando juntas, mais do que cobrar: é gerar conexão direta!.

cobrança preventiva

Uma forma de prevenção e inibição ao atraso de pagamentos, tratativas iniciadas em média 15 dias antes do vencimento.

conciliação

Uma fase anterior a cobrança, tem como objetivo regularização e otimização do contas a receber, através de conciliação e resolução dos casos originários de algum tipo de problema administrativo.

cobrança digital

Enriquecimento de dados realizada de forma segura e eficiente para evitar a exposição do cliente e traçar perfis para realizações de ações especificas para determinados públicos. Canais digitais, ativação digital e autonegociação.

cobrança amigável

Entender os motivos da inadimplência e orientar o cliente sobre a melhor maneira de negociar seus débitos, evitando a rolagem da dívida. Realizada por equipe altamente qualificada, para atingir os melhores resultados para o seu negócio.

cobrança judicial

Participação colaborativa do advogado em cada etapa do processo, garantindo maiores resultados e agilidade no âmbito judicial.

portal de negociação

Plataforma interativa, com disponibilidade permanente para o seu cliente negociar com a comodidade de escolher lugar e horário.